VALTORÉ - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Garantia total em sua compra: saiba tudo sobre nossa política de trocas e devoluções.

Nossa Política de Trocas

Para a sua total tranquilidade, garantimos que todos os nossos produtos são cobertos por uma política de troca. Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra, ou se o produto apresentar algum defeito de fabricação, estamos aqui para resolver.

Aceitamos trocas por defeito de fabricação ou por produtos enviados incorretamente.

Como Solicitar a Troca

Caso receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato conosco via e-mail com fotos do produto e descreva o problema no prazo de 7 dias após o recebimento.

Importante: Após o prazo de 7 dias, não realizaremos trocas ou reembolsos.

  1. Após análise, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Caso o problema seja confirmado, você poderá escolher uma das seguintes opções:

Opções para Troca

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao que foi comprado.
  • Escolher um produto de valor semelhante como substituto.
  • Receber um cupom de crédito para utilizar em compras futuras.

Termos e Condições Importantes

Não realizamos trocas de produtos que não atendem ao tamanho ou preferência do cliente. Para evitar esse tipo de situação, disponibilizamos a tabela de medidas de nossos produtos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o lojista não tem a obrigação de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho ou modelo do produto.

Nosso Impacto Social

Cada compra da camiseta Valtoré contribui diretamente para nosso programa de doação de cestas básicas.